Páginas

Fundada no dia 27 de Agosto de 2005, a Nova Assembléia de Deus,veio para mudar sua vida,e convida a todos pra assistir aos cultos. Onde realizamos o culto da vitória e o impossivel pode acontecer na sua vida e domingos. onde juntos estaremos louvando e exaltando o nome do Senhor . Deus tem uma palavra ao teu coração.onde muitas pessoas já receberam milagres divinos. só falta você. Jesus te ama!

Edir Macedo chama cantores evangélicos de endemoninhados


Depois de causar polêmica em seu blog ao comparar os cultos pentecostais com a macumba brasileira, o bispo Edir Macedo reaparece na mídia evangélica e causa revolta nos fãs da música gospel, ao afirmar que 99% dos cantores evangélicos são endemoninhados e perturbados. De todos os cantores evangélicos, a mais ofendida foi Ana Paula Valadão, do Diante do Trono.

A crítica de Macedo não ficou sem resposta. Logo após a divulgação da notícia, cantores evangélicos começaram uma reação em cadeia no twitter:

@Mauro_G3: Edir Macedo não chamou só a mim, mas a todos cantores e músicos da música gospel, de endemoniados.¬¬

@Eyshila1: Não importa o que falam, mas quem fala… Não costumo dar ouvidos a quem se diz a favor do aborto. E com essa eu digo good night!

@Eyshila1: Reformulando: pessoas que se declaram a favor do aborto, e ainda publicam isso em sua biografia, não merecem o meu respeito. Guardem o coração de vcs!!!¬¬

@Mauro_G3: … ainda mais depois de saber q o Edir Macedo me chamou de endemoniado! Hahaha. Vem expulsar então!!! Kkkkk¬¬

@DucaTambasco: No final sobrou até pra mim! Virei endemoninhado de quebra. Acho que tô mais “en-macacado” pq hoje eu tô com a macaca! Boa noite/dia.

@andrevaladao: Não tenho dificuldade em falar sobre a IURD afinal, #IgrejaUniversalNãoÉEvangélica @BispoMacedo o Macalister não te ensinou o q tens feito.

@andrevaladao: @BispoMacedo Já estive com um dos seus filhos e tive mt dó de você. Já estive com mts dos seus pastores e tenho nojo da sua liderança.

@andrevaladao: @BispoMacedo Penso na tristeza do bispo Macalister em ver a sujeira, vergonha e o desvio q virou a sua vida.

@Nani_Azevedo: Pelo menos nos nossos cultos nao somos nos que damos mais tempo aos demonios do que a a Deus como fazem lah …

Já a cantora Ana Paula Valadão, pivô das acusaçoes do bispo, não quis rebater a ofensa: “Não se preocupem comigo qto a essas críticas…estou em paz no meu Senhor!”, disse a pastora no twitter.

A polêmica envolvendo as bandas de música gospel veio à tona no mesmo dia em que o bispo foi denunciado pelo Ministério Público Federal, acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário