Páginas

Fundada no dia 27 de Agosto de 2005, a Nova Assembléia de Deus,veio para mudar sua vida,e convida a todos pra assistir aos cultos. Onde realizamos o culto da vitória e o impossivel pode acontecer na sua vida e domingos. onde juntos estaremos louvando e exaltando o nome do Senhor . Deus tem uma palavra ao teu coração.onde muitas pessoas já receberam milagres divinos. só falta você. Jesus te ama!

Noticia

PARA CONQUISTAR O MELHOR DE DEUS

Deuteronômio 1:21-30

Muitos discípulos têm sido impedidos de conquistar as bênçãos do Senhor porque simplesmente se acomodam com o que já tem. Mas Deus tem sempre mais para as nossas vidas. Creia que o melhor de Deus ainda estar para ser conquistado. O texto acima nos revela que existem situações que podem nos impedir de conquistar as bênçãos do Senhor.

1- PRECISAMOS QUERER TOMAR POSSE. V. 26

Aquela nação inteira “não quis tomar posse da terra”. Eles demonstraram falta de vontade, falta de disposição para conquistarem a terra prometida. Faltou disposição para confiar na palavra de Deus.
Será que você não está perdendo o melhor de Deus para sua vida porque lhe falta disposição para lutar e conquistar a bênção? Um discípulo do Senhor Jesus precisa ser esforçado, precisa perseguir seus alvos sem desanimar, precisa ser disposto. Se você realmente quer o melhor de Deus para a sua vida, então dê um basta a falta de vontade, pois ninguém é abençoado por estar bem intencionado. Decida hoje entregar a sua vida a Jesus e seja verdadeiramente um conquistador!

2- PRECISAMOS OBEDECER AO SENHOR. V 26

Aquele povo foi “rebelde à ordem do Senhor”. Rebeldia é desobediência e quando não obedecemos perdemos a bênção. Se você não honrar seus pais perderá a bênção de ver os seus anos de vida prolongados (Deuteronômio 5:16); se você não for fiel nos seus dízimos, perderá a bênção da prosperidade (Malaquias 3:8-10); se você prejudica o seu próprio corpo com vícios, prostituição, etc. você será destruído (1 Coríntios 3:16,17). Obedecer a Deus não é uma opção, é um mandamento. O melhor de Deus só é conquistado quando passamos a obedecer à sua Palavra. Decida também seguir ao Senhor Jesus obedecendo-o como Senhor e Salvador da sua vida.

3- PRECISAMOS LANÇAR FORA TODO MEDO. V 28

Medo é falta de confiança em Deus, é falta de fé, é a antecipação da derrota, pois o medo tira a vontade de ganhar. A Bíblia nos ensina que o medo é um espírito maligno. Deus quer nos dar o espírito de força, de amor e de moderação (2 Timóteo 1:7). Não tenha medo de conquistar o melhor de Deus para você. Não tenha medo de encarar os desafios, mas se existe medo no seu coração você precisa lançar esse medo fora através do verdadeiro amor que vem de Deus (1 João 4:18). A expressão “não temas” aparece 365 vezes na Bíblia (uma para cada dia do ano). Por isso não tenha medo de ser um conquistador, pois em Cristo você é
mais do que vencedor.


CONCLUSÃO: O que tem impedido você de conquistar o melhor de Deus? A falta de vontade? A desobediência? O medo? Quero convida-lo a querer o melhor de Deus, obedecendo à sua Palavra e lançando fora todo medo! Amém!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oito Dicas Simples e Práticas para Evangelismo Pessoal

Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego; visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: O justo viverá por fé. (Romanos 1:16-17)

Eu costumo dizer que o maior poder que Deus coloca em nossas mãos é o poder de salvar vidas por meio da pregação do evangelho, isso se confirma nas palavras do apóstolo Paulo em sua carta aos crentes romanos no capítulo um versículos dezesseis e dezessete. Abaixo algumas dicas simples para quem quiser praticar esta ordenança de Cristo.

1) Ore e peça que Deus lhe dê as palavras certas

“Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; Orando também juntamente por nós, para que Deus nos abra a porta da palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo, pelo qual estou também preso; Para que o manifeste, como me convém falar." (Colossenses 4: 2-4)

2) Mostre amor, quando falar“Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.” (I Corintios 13:11)

3) Seja sensível e autêntico“Assim nós, sendo-vos tão afeiçoados, de boa vontade quiséramos comunicar-vos, não somente o evangelho de Deus, mas ainda as nossas próprias almas; porquanto nos éreis muito queridos.”(I Tessalonicenses 2:8)

4) Memorize alguns versículos principais“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” (II Timóteo 2:15)

5) Faça uma apresentação simples

“Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo.” (II Coríntios 11:3)

6) Lembre-se de que Deus vai estar usando suas palavras

“Porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo, e em muita certeza; como bem sabeis quais fomos entre vós, por amor de vós.” (I Tessalonicenses 1: 5)

7) Aproveite todas as oportunidades para falar de Jesus

“Andai com sabedoria para com os que estão de fora, remindo o tempo.” (Colossenses 4:5)

8) Fale com convicção e de forma agradável

“O sábio de coração será chamado prudente, e a doçura dos lábios aumentará o ensino.” (Provérbios 16:21)

Lembre-se: O Espírito Santo é quem convence o homem do pecado da justiça e do juizo! Nosso papel é pregar o evangelho da Salvação. Seja com palavras ou através do testemunho fiel de Cristo em nossa vida!

Que o Senhor Jesus nos ajude e nos abençoe!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jesus: o maior médico da História


Mensagem recebida por email e aqui compartilhada.

Hoje estou aqui para prestar uma homenagem ao primeiro, maior e melhor médico da história da humanidade. Deus é esse médico, o médico dos médicos, e o mais excelente conhecedor do corpo humano. Todas as células e tecidos, órgãos e sistemas, foram arquitetados por Ele, e Ele entende e conhece a sua criação melhor do que todos.

Que médico mais excelente poderia existir ? Deus é o primeiro cirurgião da história. A primeira operação ? Uma toracoplastia, quando Deus retirou uma das costelas de Adão e dela formou a mulher. Ele também é o primeiro anestesista, porque antes de retirar aquela costela fez um profundo sono cair sobre o homem.

Deus é o melhor obstetra especialista em fertilização que já existiu ! Pois concedeu filhos a Sara, uma mulher que além de estéril, já estava na menopausa havia muito tempo. Jesus, o filho de Deus, que com Ele é um só, é o primeiro pediatra da história, pois disse: “Deixai vir a mim as criancinhas, porque delas é o reino de Deus.

Ele também é o maior reumatologista, pois curou um homem que tinha uma mão ressequida, ou, tecnicamente uma osteoartrite das articulações interfalangeanas. Jesus é o primeiro oftalmologista, relatou em Jerusalém, o primeiro caso de cura em dois cegos de nascença.

Ele também é o primeiro emergencista a realizar, literalmente, uma ressuscitação cardio-pulmonar bem sucedida, quando usou como desfibrilador as suas palavras ao dizer: “Lázaro, vem para fora !”, e pelo poder delas, ressuscitou seu amigo que já havia falecido havia 4 dias.

Ele é o melhor otorrinolaringologista, pois devolveu a audição a um surdo. Seu tratamento ? O poder de seu amor. Jesus também é o maior psiquiatra da história, há mais de 2 mil anos curou um jovem com graves distúrbios do pensamento e do comportamento.

Deus também é o melhor ortopedista que já existiu, pois juntou um monte de ossos secos em novas articulações e deles fez um grande exército de homens. Sem contar quando ele disse a um homem coxo: “Levanta, toma a tua maca e anda !”, e o homem andou. O tratamento ortopédico de quadril mais efetivo já relatado na história.

A primeira evidência científica sobre a hanseníase está na Bíblia. E Jesus é o dermatologista mais sábio da história, pois curou instantaneamente 10 homens que sofriam desta doença. Ele também é o primeiro hematologista, pois com apenas um toque curou a coagulopatia de uma mulher que sofria de hemorragia havia mais de 12 anos e que tinha gastado todo o seu dinheiro com outros médicos em tratamentos sem sucesso.

Jesus é ainda, o maior doador de sangue do mundo. Seu tipo sanguíneo ? O negativo, ou, doador universal, pois nesta transfusão, Ele ofereceu o seu próprio sangue, o sangue de um homem sem pecado algum, por todas as pessoas que tinham sobre si a condenação de seus erros e, assim, através da sua morte na cruz e de sua ressurreição, deu a todos os que o recebem o poder de se tornarem filhos de Deus.

E para ter este grande presente, que é a salvação, não é necessário FAZER nada, apenas crer e receber. O bom médico é aquele que dá a sua vida pelos seus pacientes. Ele fez isso por nós. Ele é um médico que não cobra pelos seus serviços, porque o presente GRATUITO de Deus é a vida eterna.

No seu consultório não há filas, não é necessário marcar consulta e nem esperar para ser atendido, pelo contrário, Ele já está à porta e bate, e aquele que abrir a seu coração para Ele, Ele entrará e fará uma grande festa. Não é necessário ter plano de saúde ou convênio, basta você querer e pedir.

O tratamento que ele oferece é mais do que a cura de uma doença física, é uma vida de paz e alegria aqui na terra e mais uma eternidade inteira ao seu lado no céu. O médico dos médicos está convidando você hoje para se tornar um paciente dele, e receber esta salvação e constatar que o tratamento que Ele oferece é exatamente o que você precisa para viver.

Ele é o único caminho, a verdade e a vida. Ninguém pode ir até Deus a não ser por Ele. Seu nome é Jesus. A este médico seja hoje o nosso aplauso e a nossa sincera gratidão.

Nada é impossível para Deus. Tem alguma doença que para os médicos é impossível a cura? Procure o Dr. Jesus. O número do seu telefone? O-R-A-Ç-Ã-O.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Qual a Importância da Ceia do Senhor?


Um estudo da Ceia do Senhor é uma experiência que estremece a alma, por causa da profunda significação que traz. Foi durante a antiga celebração da Páscoa, na véspera de Sua morte, que Jesus instituiu uma nova e significante refeição, uma “refeição de comunhão”, a qual observamos até os dias de hoje, e que é a mais alta expressão da adoração cristã.

 
É um “sermão vivido”, relembrando a morte de nosso Senhor e ressurreição, e vislumbrando o futuro em que retornará em Sua glória.A Páscoa era a festividade mais sagrada do ano religioso judaico. Comemorava a praga final no Egito, quando os primogênitos dos egípcios morreram e os israelitas foram poupados por causa do sangue de um cordeiro que fora aspergido em seus portais.

 
Então o cordeiro foi assado e comido com pão sem levedura. A ordem de Deus foi que através das gerações vindouras a festividade fosse celebrada. A história está registrada em Êxodo 12.Durante a celebração, Jesus e os discípulos cantaram juntos um ou mais dos “Salmos Aleluia” (Salmos 111-118). Jesus, tomando o pão, deu graças a Deus. Ao parti-lo e distribuir aos discípulos, disse: “Tomai, comei; este é o Meu corpo que é partido por vós.” Do mesmo modo, tomou o cálice, e depois de ceiar, deu-lhes o cálice, e dele beberam.

 
Ele disse: “Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós; fazei isto em memória de Mim.” Ele concluiu a ceia cantando um hino e eles saíram pela noite até ao Monte das Oliveiras. Foi lá que Jesus foi traído, como predito, por Judas. No dia seguinte, Ele foi crucificado.Os relatos da Ceia do Senhor são encontrados nos Evangelhos, em Mateus 26:26-29, Marcos 14:17-25, Lucas 22:7-22 e João 13:21-30.

 
O Apóstolo Paulo escreveu a respeito da Ceia do Senhor por divina revelação em I Coríntios 11:23-29. (Isto foi porque Paulo não estava, obviamente, presente quando Cristo a instituiu.) Paulo inclui uma afirmação não encontrada nos Evangelhos: “Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor. Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice. Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor” (I Coríntios 11:27-29).

 
Podemos perguntar o que significa participar do pão e do cálice “indignamente”. Pode significar ignorar o verdadeiro significado do pão e do cálice, e se esquecer do tremendo preço que nosso Salvador pagou por nossa salvação. Ou pode significar permitir que a cerimônia se torne um ritual morto e formal, ou vir à Mesa com pecado não-confessado. Para guardar a instrução de Paulo, cada um deve examinar a si mesmo antes de comer do pão e beber do cálice, em observância ao aviso.

 
Outra afirmação de Paulo que não se encontra incluída nos Evangelhos é “Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha” (I Coríntios 11:26). Isto coloca um limite de tempo à cerimônia: até a volta de nosso Senhor. Através destes breves relatos aprendemos como Jesus usou dois dos mais perecíveis elementos como símbolos de Seu corpo e sangue, e os inaugurou como um monumento à Sua morte.

 
Não foi um monumento de mármore esculpido ou latão moldado, mas de pão e suco de uva.Ele declarou que o pão testemunhava de Seu corpo que seria partido: não houve sequer um osso partido, mas Seu corpo estava tão terrivelmente moído, que dificilmente se reconhecia (Salmos 22:12-17; Isaías 53:4-7). O suco de uva testemunhava de Seu sangue, indicando a terrível morte que em breve experimentaria.

 
Ele, o perfeito Filho de Deus, se tornou a realização de incontáveis profecias do Velho Testamento a respeito do Redentor (Gênesis 3:15, Salmos 22, Isaías 53, etc.). Quando Ele disse: “Fazei isto em memória de Mim”, indicou que esta era uma cerimônia a ter continuidade no futuro. Também indicou que a Páscoa, que exigia a morte de um cordeiro e vislumbrava a vinda do Cordeiro de Deus que tiraria o pecado do mundo, se fazia agora obsoleta. O “Novo Testamento” tomou seu lugar quando Cristo, o Cordeiro da Páscoa (I Coríntios 5:7), foi sacrificado (Hebreus 8:8-13). O sistema sacrificial não se fazia mais necessário (Hebreus 9:25-28).
 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------