Páginas

Fundada no dia 27 de Agosto de 2005, a Nova Assembléia de Deus,veio para mudar sua vida,e convida a todos pra assistir aos cultos. Onde realizamos o culto da vitória e o impossivel pode acontecer na sua vida e domingos. onde juntos estaremos louvando e exaltando o nome do Senhor . Deus tem uma palavra ao teu coração.onde muitas pessoas já receberam milagres divinos. só falta você. Jesus te ama!












Deus muda o tempo
Deus muda a hora, só pra você passar e aquele que te humilhou, nesses dias veram a glória de Deus sobre a tua vida, Ele vai fazer chover sobre a tua vida bençãos que não se podem contar, pois tu és uma preciosidade para o Senhor, grandes são as investidas do inimigo com tua vida, mas Grande é aquele que tem o cajado em suas mãos, que abre porta onde não tem porta, que abre o mar onde não se tem mar, que cura o doente, que da de comer ao necessitado, aquele que um dia prometeu e ti a vitória, aquele que está lutando por você é o todo poderoso, Senhor dos céus e do terra e mar e tudo que há.Com poder, é assim que Jeová vai entrar na tua vida agora, com autoridade, repreendendo toda ação do maligno sobre a tua vida, tirando toda imperfeição, te consolando e cuidando das tuas feridas.


Se um dia sua fé se foi, e em milagres você deixou de acredita, volte a sonhar, porque o seu milagre está sendo gerado, a promessa de Deus vai se cumprir na tua vida, porque o inimigo é um derrotado, e grande é a força de Deus e seu amor por ti nunca, nunca terá fim, somente descansa em Papai, porque ele está fazendo uma grande obra, um avivamento sobrenatural sobre toda terra, levantado seus guerreiros e lhes dando vitória.


É chegado a hora de entregarmos a Deus o nosso melhor, e por mais que façamos ainda é pouco para quem um dia morreu por nós.




Graça e Paz  


por camila videres

Nenhum comentário:

Postar um comentário