Páginas

Fundada no dia 27 de Agosto de 2005, a Nova Assembléia de Deus,veio para mudar sua vida,e convida a todos pra assistir aos cultos. Onde realizamos o culto da vitória e o impossivel pode acontecer na sua vida e domingos. onde juntos estaremos louvando e exaltando o nome do Senhor . Deus tem uma palavra ao teu coração.onde muitas pessoas já receberam milagres divinos. só falta você. Jesus te ama!

Sacrifíco de Cruz

2 Corintios 5 : 15 e 17
·         15 -E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.
·         17- Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Nessa páscoa nos cabe refletir e se perguntar: de que valeu  sacrifício de cruz? Para quem foi?
O sacrifício de cruz foi para mim e você, que cremos e aceitamos Jesus como nosso único e suficiente salvador, nós que negamos o mundo e tentamos viver segundo os mandamentos de Deus, nós que não temos inveja, rancor, raiva do irmão que está do nosso lado no culto, nós que somos imitadores de Cristo, nós que não tememos o mal pois temos um Deus que nos cobre debaixo de sua destra fiel e sobre sua destra fiel somos mais que vencedores, nós que não olhamos para traz lembrando o que perdemos, o que deixamos de ganhar, nós que cremos na vinda de Jesus, nós que obedecemos a Deus e ouvimos sua voz por mais baixa de suave que seja, nós que marcamos nossa geração com louvor e adoração ao Rei dos reis, Senhor dos senhores.
Tudo bem, as qualidades ai em cima não se tem todos os dias, mas tentamos, você tem que tentar pelo menos uma vez meu querido(a), porque de nada adiantaria morrer por um povo que de nada vale, você que é verdadeiramente cristão, tu tens um valor, Deus olha pra ti e diz: Essa é filha(o) que tanto amo, e que me orgulho.A verdade está em Deus, a verdade é Deus, e não há nada que possa tomar seu poder.De que adianta louvar ao Senhor no feriado e na semana toda sujar sua mão e sua boca com coisa imundas? De nada valerá abrir sua boca e dizer: EU CREIO EM DEUS.Saiba que existe uma grande diferença em CRER e CONHEÇER , muitas pessoas cree em Deus, outras conhecem.
Significado:
CRER -v. tr.
1. Dar fé a; acreditar.
2. Ter para si; julgar, supor.
v. intr.
3. Ter fé religiosa.
v. pron.
4. Julgar-se; confiar-se. 
CONHECER - (latim cognosco, -ere)
v. tr.
1. Ter conhecimento de.
2. Ter noção de, saber.
3. Ter relações com.
4. Saber quem (alguém) é.
5. Estar convencido de.
6. Distinguir.
7. Ver.
8. Ter indícios certos.
9. -
10. Tomar conhecimento.
11. Averiguar.
v. pron.
12. Ter perfeito conhecimento de si próprio, dos próprios méritos, do carácter!próprio. 

Conhecer Deus é muito melhor do que crer em Deus, você aceita a ressurreição de Cristo? Você sabia que Satanás queria acabar com a tua vida, fazer você de boneco, e no final te jogar fora? Foi então quando Deus disse, não Satanás, tem um povo que tu não pode tocar, esse povo é escolhido meu.Viver em Cristo é viver em paz, seguros debaixo das asas do nosso Pai celestial.Viver no mundo é negar essa salvação que é de graça, não se compra, a única coisa que temos que fazer é levar a cruz de Cristo, e não negar seu nome, porque ele morreu para que nós tivéssemos vida.
E ai? Vai continuar no mundo? Quer mesmo enfrentar a morte? Ou quer louvar a Deus pela sua salvação?
Deus te ama e te chama querido(a), seu amor e misericórdia são imensos, ele te acolhe como um pai que não se importa com o que o filho fez e deixou de fazer no passado, mas ele te dá um novo nome e de presente te dá um novo futuro, repleto de vitória e bênçãos, amor, carinho e perdão te esperam nessa caminhada com Cristo, vem tomar essa cruz, deixa esse amor te envolver, ser de Jesus Cristo..... É BOM DEMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário